sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dúvida !!!

manecoaraujo.deviantart.com


Amor, já faz tanto tempo,
Que não a vejo...
Tantas noites, que não a toco,
Será que os meus beijos
Já não fazem parte dos seus desejos...
O Amor que lhe dei...
O quanto me empenhei,
Não foi suficiente para agradá-la,
Para, definitivamente, conquistá-la?
Amor, diz? Sei que está a me ouvir?
Não adianta fingir,
Que nada se passa.
Em meu peito algo me arregaça...
Não quero partir para a súplica.
Portanto, esclareça minha dúvida.
Desfaça essa situação de incerteza.
Para que eu possa direcionar a minha afetiva represa.
Eu só quero saber a verdade da nossa relação.
Será que já não existe mais paixão?




"Atiraste uma pedra no peito de quem só te fez tanto bem"
https://www.youtube.com/watch?v=w2yaj7BAvYE








Trabalho nº 055


Nenhum comentário:

Postar um comentário