segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Expansão !!!

www.flickriver.com


O Amor é uma mistura de batimentos...
Sem dúvida, o mais elevado dos sentimentos.

Não comporta ódio, confusão, desespero...
Dá-se muito bem,
Revela-se muito bem,
Em enlevo...!!!

Combina demais com a alegria!
Rende melhor em sintonia...

O Amor eleva qualquer padrão.
É o verdadeiro e único alimento para o coração.
Sob suas lentes,
Desanuviam-se as mentes...
O dia amanhece
E nos aquece.

Assim como sinto a sua respiração,
Em meu pescoço,
Bem próxima ao meu rosto...
Altera-se, imediatamente, a minha pulsação...

Minha boca se abre,
Daquele jeito que só lhe cabe...
Daí em diante,
Só o que nos é mais relevante:

Se expande!!!





"Quando estou com você estou nos braços da paz"
https://www.youtube.com/watch?v=4IyONCWhbHk




pt.forwallpaper.com



Trabalho nº 057

Nenhum comentário:

Postar um comentário