quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Da Noite, o Silêncio !!!


ultradownloads.com.br



A estrela brilhante,
A lua magnífica,
Cantam o silêncio da noite,
Tirando o grito das pessoas, tão forte.
Deixando o medo dos sonhos surgirem...

Escureceu, e deixei o preto brilhar em minha vida.
Dia após dia,
Caminho sem saída,
Mentes apedrejadas com o sono...
Olhos ocultos pedindo socorro!
A noite tirou a minha voz e deixou o silêncio... 
O silêncio da noite!
O som da escuridão...
Vozes rogando perdão.
Berros guardados sem permissão.
Tudo me soou como um açoite.

Finalmente, consegui ouvir da noite, o silêncio.
Esse fantástico compêndio,
Onde tudo que é real aparece
E resplandece...
Oportunidade única de autoconhecimento,
De depuração dos sentimentos.
Fui induzido a uma sincera introspecção,
Não foi fácil,
Nem ágil!
Mas, tenho que lhes confessar,
Que me foi fundamental,
Para essa nova frequência,
Penetrada pela consciência.
Onde descobri pertinência em meu reflexo.
Motivo de serem, tão claros, os meus versos.




"A noite tem bordado nas toalhas dos bares corações arpoados"
https://www.youtube.com/watch?v=pFXyLHH7g3o




www.fozdoiguacudestinodomundo.com.br
 
Trabalho nº 044

Nenhum comentário:

Postar um comentário