sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Você me Enobrece

queersunited.blogspot.com

O seu nome, guardei no âmago do meu coração,
Como símbolo da minha canção.
O cheiro do seu perfume, guardei
No fundo dos meus faros,
Quando o senti perto de mim.
Inconscientemente, para você me reservei.
Você é o propósito eterno para mim,
A luz do meu consolo,
Esta alegria estampada em meu rosto...
Que me dá inspiração, força e abrigo...
No momento, a força positiva de meu destino.
O que me impele,
E me arrepia a pele.

Sempre que estou só, sem o seu cheiro,
Só me sobra este desejo
De estar ao seu lado,
Vivenciando emocionado,
Esse romance que me enobrece a vida,
E me suaviza a subida.




"Eu amo você, mas não sei o que isso quer dizer"

https://www.youtube.com/watch?v=TQWuCKihcuI



ricardomiozzo.wordpress.com


Trabalho nº 052

Nenhum comentário:

Postar um comentário