quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

És !!!

www.luso-poemas.net



Quem és tu
Que buscas paz no meu viver...?
Afliges-me a liberdade,
Quando me tocas em prazer,
Com esta tua desafiadora sensualidade...

Perco o sono.
Enrolo-me todo...
Possuindo-a, mentalmente,
Demoradamente...
Tens a fórmula exata de minha libido.
Neste momento,
Pleno do mais encantador sentimento,
És a luminosidade de meu destino!

O que fazes em uma noite frágil como esta,
Com este esplendor prazeroso,
No meio das espigas,
Sentada num pano bolhoso...?
Que imagem mais linda!!!
Acaso, serei eu, a tua primavera?

És a luz que brilha no meu ser todos os dias?
Que me faz prosperar sem paralisia?
És tu que diriges as minhas reflexões,
Em tempo de emoções?
És tu?
És tu?
Dizes-me se és tu?



 
"Se você quer que eu fique eu fico"

https://www.youtube.com/watch?v=WuhrRHbdBYk


 

oldephartte.blogspot.com 
Trabalho nº 050

Nenhum comentário:

Postar um comentário