quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O Prazer de Nadar


www.verenafotografia.com


Que prazer
Sentir o corpo fluir
Sobre as ondas do mar...
É um espiritual sorrir!
Os desejos saciados além-mar!
Atinge outra dimensão o viver!

Ah, que lindo nadar!
Que delícia mergulhar!

Quando a tristeza no seu olhar,
Inibir os seus sentidos de amar,
Entre no mar,
Meu Mar de Amar...
Nade,
Até que a dor se acabe...

Entre o vai e vem,
Remo os meus braços no além...
Deixo-me levar pelo prazer de nadar
Nas ondas do mar...
Esqueço tudo
Que me aborrece nesse maluco mundo.

Faço um higiene mental
E emocional.
Gosto do carinho da água...
É o oposto do incômodo da mágoa.
As características desse elemento,
Sempre aprimoram meu contexto.

Nadar,
É como cantar, ou poetizar.
Transporta-me para o mais alto
De meu palco.
Onde a única seta
A única meta,
É gostar!!!




"Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar"
https://www.youtube.com/watch?v=zqdTN6a_yFE


 
denitonascim.wordpress.com

Trabalho nº 043

Nenhum comentário:

Postar um comentário