domingo, 10 de janeiro de 2016

À Primeira Vista !!!

tudopore-mail


Foi naquela noite...
Que noite!!!
Cheia de trovoadas...
A chuva em pancadas,
Que conheci você...
Que beleza você!!!
Beijei as suas mãos,
Sentindo abrirem todos os meus desvãos...
Daí, não consegui esquecê-la.
Queria retê-la!!!

É por sua causa que não durmo...
Quero o seu sumo!!!
Penso em você todas as noites.
Sua imagem é-me um sensual açoite...
Fico pensando em quando irei vê-la, novamente.
Gostaria que fosse, urgentemente!
 

De repente, a vi passar ao meu lado...
Fiquei todo desajeitado...
Com os seus cabelos encaracolados,
Seu perfil ensolarado...
Seus lábios brilhantes,
Deixaram-me exultante!
Seu cheiro encantador,
Absolutamente devastador!!!

Vi você, linda como sempre...
Quero-a para sempre!!!!

Esse seu lindo corpo,
Seu rosto!
Vi também o bambolear de sua cintura...
E, imediatamente,
Mentalmente,
Agradeci à altura!

Não tem jeito:
Como você me deixa sem jeito!!!




"Quando vi você me apaixonei"
https://www.youtube.com/watch?v=ggwhoT8MR90






tudopore-mail
Trabalho nº 032

Nenhum comentário:

Postar um comentário