quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mãe !!!

tudopore-mail


Aqui, perto de mim...
Lá, distante de mim,
Sinto o calor do teu sorriso,
Que me prende na imensidão,
Do fundo do meu paraíso,
Nesta lírica pulsação!

Mãe, tão longe,
Ou, tão perto,
O que me é certo,
É que sinto a tua presença nos meus sonhos...
Aqueles mais risonhos,
Como a fonte de tudo,
Que, hoje, forma o meu mundo.
... O sol do meu alado horizonte!

Os anseios com os quais a vida me brinda,
Como o ponto de partida,
De cada passo da minha caminhada,
Que tento fazer ensolarada...
Tu és a fonte dos meus conhecimentos,
Dos meus mais altos sentimentos...
Sempre!

Tu estás comigo, sempre!
Em cada raiar de mais um dia,
Com tua lírica melodia.
Posso, aqui, sentir
A sua anuência em meu olhar...
Então, desando a sorrir
E a suspirar!

Mãe, muito obrigado
Por ter me tornado,
Por ter me formado,
Como esse sujeito tão verdadeiramente,
Apaixonadamente,
Arrebatado!





"Eu sou um rei que não tem fim e brilhas dentro aqui"
https://www.youtube.com/watch?v=kABxhwTKlsc

 


































Trabalho nº 030

Um comentário:

  1. Que honremos o fato de ter nascido e que não basta rezar uma oração para quitar nossas falhas. O sagrado está na nossa essência , nos atos de boa fé e generosidade... Parabéns! Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir