sábado, 2 de janeiro de 2016

Negra !!!


mahsatidamadalua.blogspot.com


Negra, quão linda tu és!
Quão magnífica tu és!
Quão sensata é a tua pele...
Deixa-me lapidar,
Somente lapidar
O seu corpo
Ainda que seja com os meus dedos...
... Bem de leve...!

Ó negra de Angola,
Negra de África!

Tu és a predilecta do meu sonho,
Meu momento mais risonho...
Prefiro a ti do que qualquer outra,
Minha admiração não é pouca!
Independentemente do que os outros pensem...
... Eles que se emendem!

Negra mulher de Angola,
Mulher de África!

Sobre o leque do teu esforço,
Por sobre todo o teu corpo,
Há uma luz de sucesso,
Intimando-me ao acesso,
Que não para de jorrar,
Não para de clarear,
Aos olhos de quem vê os caminhos
Trilhados por ti,
Feitos para ti,
Ao nascer do sol!

Senhora de meu destino!
Meu sol!
Eis a sua presença,
Nobre presença,
Marchando nas ruas desta nação,
Espalhando o brilho da sua beleza,
Em toda a sua nobreza,
E o cheiro profundo do coração...


Negra mulher de Angola!
Mulher de África!




"Só, só, somente só assim vou lhe chamar, assim você vai ser"

https://www.youtube.com/watch?v=P4t3-cv4lGY


 
olhares.uol.com.br


Trabalho nº 026

Nenhum comentário:

Postar um comentário