sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Incerteza Perfeita

ultradownloads.com.br



Entre cantos e lágrimas
Solenes,
De uma tristeza que parece sem fim,
O meu amor vive na incerteza
De um dia não amar
A mulher tão amada por mim...
Os faros da minha alma
Travejaram por mergulhar
No escuro do meu coração,
Onde apascenta
Esta incerteza no amor,
De calamidades imprevistas
Na paixão.

Mas, o que é que estou dizendo?
O que é que eu estou me fazendo?
Amor não  pode ser um peso na vida.
Ao contrário tem que ser o impulso,
O pulso,
Da espiritual subida.
A paixão que machuca,
Que tritura,
Não é paixão.
Grita o meu coração.
É desejo mal resolvido...
Eu quero é luz para o meu destino.




"Começar de novo e contar comigo"

https://www.youtube.com/watch?v=mQYUDvYVjUo




eduardoconsultoriadeimagem.blogspot.com

Trabalho nº 024

Nenhum comentário:

Postar um comentário