sábado, 30 de janeiro de 2016

Maria, Mariazinha !!!

tudopore-mail


Cada vez que a vejo,
Sinto-a mais perto...
Oásis de meu deserto!
Sinto o meu coração
Cheio de desejo,
Louco para tocá-la,
Niná-la...
Você é a minha oração!

Maria, cada vez que a beijo,
Enrolamo-nos como seixos...
Sinto o sabor de uma frutinha...
Deliciosa e delicadinha!
Cada vez que a toco,
Para dentro de um outro Universo, me desloco...
O meu peito se enche de gosto!
Ilumina-se o meu rosto!

Mariazinha Maria,
É pra você esta minha melodia...
Dona do meu coração,
Dedico-lhe toda a minha afeição.

Não sei por que você me desampara
E me despreza...
Assim, você me despedaça.
Tenho pressa!
Como se nada valesse...
Será que foi por interesse
Essa sua aproximação, Maria?
Por que Maria?
Por que Mariazinha?
Quero tanto você me minha vida...!!!




"Quero acordar de manhã ao teu lado"

 https://www.youtube.com/watch?v=9xlsvJUl_Is

 
tudopore-mail
























Trabalho nº 053

Nenhum comentário:

Postar um comentário