quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mulheres de Prazer !!!

acartomantepriscila.blogspot.com


Sou uma mulher!
Tenho todas as qualidades de uma mulher!
Sou perfeitamente capaz
E audaz,
Para cultivar felicidade
Para todos, na sociedade.

Não existe razão alguma,
Honestamente falando, nenhuma,
Para se viver a bondade em um grau elevado,
Ainda que contestado,
E ter desprezada a minha contribuição,
A minha participação,
Nos meios acadêmicos,
Já que não são ecumênicos!

Quero também o desenvolvimento da sensibilidade,
Junto com a inteligência e a vontade social.
Acredito na eternidade.
Estou fitando o espaço sideral...!!!

Poderia ser bem melhor a minha vida,
Bem menos íngreme a minha subida,
Se não fosse marginalizada,
Discriminada,
Pelo desprezo de todos!
Inclusive, dos hipócritas que usam o meu corpo,
Mas, que, na lida,
Me viram o rosto!
Tolos!!!
Quando estão sobre mim,
Sussurrando-me obscenidades sem fim,
Não têm vergonha, ou timidez.
Depois do prazer, de se aliviarem
E me pagarem,
... A aridez!!!

Já está calejada a minha sensibilidade.
Se bem que já não saiba mais onde está minha afetividade...

O que seria desses homens sem o meu ardente desejo,
A minha disponibilidade física.
A sensualidade rítmica!
O que fariam de seus enredos?

Pobres coitados!
Dependem de nós,
Mulheres de prazer,
Para desfazerem os horrendos nós,
De seus paupérrimos casamentos,
Totalmente desprovidos de verdadeiros sentimentos.
... Para vivenciarem um pouco de prazer!

Ah! Que tempo horroroso esse, de valores trocados!




"E te farei vaidoso supor que és o maior e que me possuis"
 https://www.youtube.com/watch?v=Hfuw4FPVtho


www.imagenswiki.com

 
Trabalho n º 029

Nenhum comentário:

Postar um comentário