terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Meus Vícios !!!





Sei nada!
Literalmente nada,
Se não me deixar levar pelo álcool,
Pelo vício frenético do cigarro,
Carreteando a maldição
Da prostituição!

Ó meu Deus!
Já não aguento mais esta vida!
Será que não existe uma saída,
Que me possa livrar destes maus prazeres,
Que destroem os meus lazeres,
Sem mendigar permissão,
Causando-me uma interior devastação.

Estou dependente desta maldita cerveja,
Que ausculta e me apedreja,
Com o paladar dos seus líquidos.
Estou preso neste mundo,
Onde as beldades deixam-me mudo,
As formosas me desviam do sucesso,
Inspecionando o meu progresso...
As prostitutas estendidas nas ruas,
Semi-nuas...
Perturbando o meu eu,
Com a promessa,
Confessa,
De uma aventura memorável!

Só eu posso me ajudar.
Já dei o primeiro passo:
Tenho consciência desse meu fracasso...
Dessa minha fraqueza.
Preciso recuperar a minha pureza.
Apenas ela poderá me auxiliar,
A me recuperar,
A me reposicionar.

Tenho coragem suficiente,
Para superar essa situação demente!
Só dependo de mim,
Para reescrever o meu fim.





"Pra mim basta um dia não mais que um dia"

https://www.youtube.com/watch?v=0Mo1XGKTcbs


 fraterbarrabbas.blogspot.com
 
 Trabalho nº 035

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho!
    Quero apresentar-lhe meu Novo lançamento, o livro Versos ao Vento. Compre direto comigo,entregas em todo o Brasil! Um abraço!

    ResponderExcluir