sábado, 23 de janeiro de 2016

Saudade !!!


www.papeldeparede.etc.br




É nestas horas,
Que a saudade começa,
Feito uma imposta promessa,
Através de improváveis memórias,
A invadir, profundamente,
Lentamente,
O meu coração perdido,
Que sonha com o seu paraíso,
Onde o silêncio da tristeza,
De toda a essa aspereza,
Se envaidece de solidão...

Solidão, que nem o mundo entende.
Nem a sineta da balada
Dos meus pensamentos,
Conhece a sua existência.
Nem eu sei direito a sua procedência...
Embora sinta fortemente os seus batimentos,
As suas braçadas...
Só meu peito a atende...

É nestas horas,
Que a saudade penetra
No raiar do meu coração,
E se torna em uma ardente paixão!
Plena de compaixão...
Uma belíssima primavera!

… Estou à sua espera!




"Eu não digo que não"
https://www.youtube.com/watch?v=5cTAq8jKJjY



ursodelata.blogspot.com

Trabalho nº 046

Nenhum comentário:

Postar um comentário