sábado, 2 de janeiro de 2016

Promessa !!!

blog.fotosonline.com.br




Jurei te encontrar!
Jurei te encontrar
Sobre as flores dos mármores
Num dia em que a solidão era apenas um afarte,
Navegando no escudo das árvores,
Que me impulsionavam à Júpiter ou Marte.
Assim rodei pelas estrelas,
Questionando todas as minhas certezas.
Tu me mostraste uma leveza,
Que eu nunca tinha imaginado,
Mas, pela qual, agora me vejo completamente conquistado.

O reino encantado da pureza!

Quero andar de cima a baixo, até ao céu,
Apagando todo e qualquer vestígio de fel,
Buscando a utopia das intempéries e das tempestades.
Crendo eufemisticamente que ésse clamor é meu!!
Assim que percebi o que me aconteceu...
Nem que por isso me rotulasses de covarde...

Jurei amar-te de hoje em diante,
Por entre...
Para sempre!
Para que o nosso amor a cada dia se lapide como um diamante.
Brilhante,
Estonteante!
Que exale cheiros de rosas...
Que transforme em Poesia, todas as prosas.
Que faça da tua voz o som de uma grande musa,
A musa chamada Altura!
Onde toda afeição é sensível!
Onde todo Amor é possível!




"Qualquer maneira de Amor vale a pena"

https://www.youtube.com/watch?v=urLqWH9IW_8



   www.youtube.com
 
 Trabalho nº 025

Um comentário:

  1. Excelente!!!!!! Amei demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos aos dois!!!!!!!! Com carinho, Aninha

    ResponderExcluir