segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Antes de Você

maravilhosmundofeminino.blogspot.com


Amor,
Antes de conhecer você,
Antes de mergulhar em você,
Meu mundo estava perdido...
Não encontrava um sentido...
Era só dor!
A minha vida estava deprimente.
Eu estava totalmente incoerente...

Em meu coração,
Sinto a força da sua paixão.
O calor do seu corpo,
Transparece no suor em meu rosto...
A beldade dos seus olhos,
A sensualidade de seus poros,
Levam-me a uma dimensão,
Só visitável a quem tem paixão.
Em minha voz,
Existe a sua voz.
Em minha canção,
Que componho com a imensidão,
Existe o seu nome.
Essa nossa união é abençoada,
De tão abusada!!!
Você atiça a minha fome de homem!




"Quando bate a saudade eu vou pro mar"

https://www.youtube.com/watch?v=9xlsvJUl_Is




ultradownloads.com.br

Trabalho nº 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário