quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Adeus !!!

 Tudopore-mail


Paixão,
Ah, como gostei de você!
Você não imagina
Do que eu seria capaz, por você...
Como seria linda a nossa melodia...!
Isto é, se ela tivesse tocado o seu coração...

Mas, você não me ouviu.
Não me viu...
Não me sentiu.
Não me pediu...
Faltou-me inúmeras vezes com o respeito,
Sapateando sobre o que trago no peito...

Não me levou à sério.
Não atendi aos seus inconcebíveis critérios.
Que tristeza,
Observar a sua frieza...
A sua má vontade para comigo...
As suas implicâncias neuróticas, sem sentido!

Mas, não pense você,
Que continuarei chorando,
Me lamentando
Por você!
A fila anda! E andou!
Uma nova paixão já despontou...
Portanto: Adeus!
Seja muito feliz com os seus!!!




"Você cortou o barato do nosso amor"
https://www.youtube.com/watch?v=16anxglICnc


 

 Trabalho nº 31

Um comentário:

  1. Belos versos, que traduzem simplesmente todo o sentimento de afeto por alguém...

    Parabéns!Que sua princesa inspire novos poemas! Fica na Luz do Divino! Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir