segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ninguém Igual !!!


www.everydaymattersofficial.com



Não existe alguém igual a você!
Pelo menos, para mim!
Neste momento,
Você é a única mulher em todo universo.
A "Senhora Absoluta,
Impoluta,
De meu mais alto sentimento".
A inspiração de meus versos...
Você adquiriu uma importância,
Uma tal relevância,
Aqui em meu peito,
Que acho que não tem mais jeito...
Vem pra mim!!!
Quero muito você!

Tentei procurar
Alguém idêntica a você,
Não encontrei!
Claro, jamais encontrarei...
Quase todos os meus pensamentos
Vão pra você.
Meus melhores argumentos...
É de você que eu gosto de gostar!
Apraza-me com a sua beleza,
Esse seu ar de leveza...
Você me faz esquecer do meu fardo...
Realmente, você me é um tesouro raro!

Venha comigo,
Escrever o nosso destino!




"Agora vem pra perto vem"

https://www.youtube.com/watch?v=ge3IhQKLU2Y




es.forwallpaper.com


Trabalho nº 034

Nenhum comentário:

Postar um comentário