quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Agora !!!





Palavras lavradas na incerteza.  
Palavras de um coração que sente com destreza.  
Palavras de uma boca que, em nada, mente. 
O cantar da solidão que expressa a mais pura emoção,  
Que se fecunda no ovário intelectual de uma lente.  
Com um buquê de rosas nas mãos... 
Desperto, sem sombra de dúvida, o seu humano coração,  
Neste excesso de zelo que me leva a amar você, na contramão.  
Palavras lavradas na incerteza  
De estar certo ou errado, em dizer tudo aquilo, 
Que qualquer homem sofre no Muvale ou Calumbilo... 
São as minhas palavras. 
São palavras da alma  
De um homem que, por você, sofre, 
Deseja, 
E ama, profundamente...

Palavras lavradas na incerteza, 
Que me trincaram a represa... 
Já não sei mais o que lhe falar, 
Ou, o que lhe calar... 
Preciso de sinais para saber se posso avançar, 
Ainda que, na contramão, 
Em direção ao seu complicado coração. 
Quero decolar! 
Não quero migalhas... 
Já me livrei de todas as emocionais tralhas. 
Estou livre, leve e solto. 
Para amar você, estou pronto! 
Não quero continuar sofrendo. 
Espero que você esteja me compreendendo. 
Não concordo em rimar Amor 
Com dor. 
Acho um erro! 
Amar é o ponto alto da vida. 
Não pode ser uma coleção de pedras, na subida. 
Algo que não quero para meu enredo. 
Portanto, se você ainda me quiser, venha comigo: 
Agora! 
Sem demora!










"Faz uma loucura por mim"

http://www.youtube.com/watch?v=LG9jUMN8dIg





tudopore-mail
Trabalho nº 008

Um comentário:

  1. Amor é a magia do coração! Que a sua princesa continue inspirando outros poemas como esse! Parabéns! Abraços de ternura!

    ResponderExcluir