quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Amizade



www.pinterest.com


Amizade é um berço no qual acampa a tristeza e a alegria.
Percorre todo meu ser,
Também estimula todo o ser a viver!
Por isso digo: a amizade é uma grande magia...
É a voz silenciosa que liberta a minha tristeza,
Propagando-me um sorriso conciso.
Nos momentos de imbróglio me acalenta com o seu juízo.
Amizade é a última luz em meio a tanta escuridão.
Nos momentos mais difíceis nos empresta o seu coração.
É puro analgésico para a solidão.
Nos momentos de agrura se faz mais que um irmão.

Desde menino,
Sempre tive grandes amigos.
Amigos para quem se conta tudo.
Com quem se divide um mundo...
Eles sempre me foram fundamentais,
Em todas as dificuldades abissais
Que enfrentei.
Em todas as vezes que escorreguei...
Sempre tive um amigo me amparando,
Me confortando,
Em tudo de ruim que me aconteceu.
Estiveram em todos os grandes momentos de minha vida,
Que foram partilhados com eles.
Sem eles,
Já teria desistido da subida.
Os amigos assumiram o papel da família,
E floriram minha trilha.
Eles estão presentes no lirismo que me acometeu...

Ainda hoje, meus virtuais amigos,
São a música de meu destino.




"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves"

https://www.youtube.com/watch?v=OlcQE4NeXow




www.smartmommy.it

Trabalho nº 017

Um comentário:

  1. Amizade é tudo nos bons e maus momentos. Lindo demais os versos!!!!! Beijos e meu carinho, Aninha

    ResponderExcluir