domingo, 20 de dezembro de 2015

Minha Gente !!!


www.rakelpossi.com



Esta é a minha gente!
Gente da Camulemba!
Cansada de desprezo,
E sorridente de riqueza.
Minha gente:
Que vive sem norte nem oriente,
Mas, faz tudo acontecer!...
Esta é a minha gente!
Gente que vem do manjar,
Cruzando sem medo de extinguir o calahar!

Gente, com uma riqueza interior ainda intocada...
Com uma fibra imaculada!
Gente cansada de todos os tipos de guerras,
Inclusive as psicológicas,
Absolutamente ilógicas!
Gente que continua semeando a sua primavera...
Gente que tem muito a ensinar
Se a deixarem falar...
Gente que ama sua terra
Porque reconhece a importância das serras.

Ah! Minha gente é linda!
Tem uma capacidade de amar infinda!
Resiste a tudo,
Para mostrar ao mundo,
O encanto
De seu canto!


 


"Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome"
https://www.youtube.com/watch?v=nrzYbc3rWzc 



 
www.asmaravilhasdoceuestrelado.com.br
Trabalho nº 012

Nenhum comentário:

Postar um comentário