sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Casamento

poesiangolana.blogspot.compoesiangolana.blogspot.com 


Sobre o silêncio dessa pureza no ar,
Lembro-me da bátega instigante do seu olhar!
Lembro-me das noites que brincávamos de casinha,
Entre os becos intrigados da nossa cozinha!... 

Hoje, vejo-a sentada ao meu lado esquerdo,
A celebrar o dia do nosso casamento,
Diante dos amigos, família, pessoas com quem convivemos..
Hoje é o dia do nosso casamento!... 

Casa, meu amor, comigo.
Prometo ser seu fiel amigo,
Na alegria, na tristeza, 
Na riqueza, na doença e na pobreza!...
Hoje é o dia do nosso casamento!
Seremos dois num só corpo!
O seu rosto
Nunca sentirá a minha ausência!... 

Nunca falei tão sério em minha vida.
Quero envelhecer em sua companhia,
Dividindo tudo,
Mas, de preferência, o melhor de meu mundo.
Fujamos de todos os modelos antigos e desgastados. Mantenhamos o nosso jardim sempre bem regado... 

O que lhe ofereço de todo o coração,
Com toda a força de minha paixão
É cumplicidade!!!
O que mais está em falta em todas as sociedades...
Mas, a melhor matéria-prima,
Para as conjugais rimas.

Vamos, me dê sua mão.
Celebremos nossa união,
Nossa fusão, Junto à imensidão.
Saltemos por sobre esta ilusão.
Construamos no espaço, o nosso chão! 



 "Entre por essa porta agora e diga que me adora"

https://www.youtube.com/watch?v=Hsmp8yR-AK8




de-mim.blogspot.com 

Trabalho nº 003

Nenhum comentário:

Postar um comentário