sábado, 12 de dezembro de 2015

No Firmamento do Encantado !!!





Jurei a você encontrar,
Sobre as rosas dos mármores,
Em um dia em que a solidão,
Em toda a sua configuração,
Era apenas um arfar...
Navegando no escudo das árvores .

Queria eu andar até ao céu,
Atrás dos humanos véus,
Buscando a utopia da tempestade.
Tomara que eu não seja apenas um covarde...

Jurei amar você, de hoje em diante,
Para sempre e adiante...
Para que o nosso amor não seja apenas um prazer...
Um fardo de egoísmo
Estampado no coração
De uma solidão,
A procura do beijo de um abismo.
Quero-a iluminando o nosso viver.

Quero as melhores palhas do carinho
Para forrarmos nosso ninho.
Preservaremos nossas identidades,
Mas, sem os excessos ilusórios de liberdade...

Quero que você fique comigo,
Simplesmente porque quer ficar comigo.
Porque gosta realmente de mim.
Porque confia em mim,
A ponto de correr alguns riscos,
Alguns inevitáveis sismos...

Quero que nossa união,
Esta nossa sensual fusão,
Seja nossa redenção
Perante à Criação!
A estrada ensolarada de nossa evolução espiritual.
O nosso enlace com o sideral!
Com o que há de mais sagrado
No firmamento do encantado!!!





"Tudo junto no meu caso rolou de uma vez só"

https://www.youtube.com/watch?v=8qvQTpwUftk




fazendalila.blogspot.com

Trabalho nº 004


Nenhum comentário:

Postar um comentário