segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Criança

filhotesfofinhos.blogspot.com

Quero ser, eternamente, uma criança,
Para viver, verdadeiramente, o mundo...
Salvaguardar isto como uma herança,
Latando à prole de esperança,
Sem a condescendência da desgraça,
Humana pirraça...!!

Quero ser uma criança,
Emergida de sonhos,
Onde a verdade e o amor fazem o futuro risonho...
O futuro eterno!

O futuro em versos,
Que dá sentido à vida.

Quero ser uma criança
Educada a dar valor e uma tônica a mais à vida.
Educada a amar o próximo,
A ser solidário com o mundo.

Quem me conhece,
A criança, em mim reconhece.
No sorriso
De menino.
No jeito
Do peito...
Nada de tudo que passei em minha conturbada existência,
Tirou de mim essa sagrada consistência.

Aliás, acredito que sobrevivi, graças ao menino
Dentro de mim.
Autor da letra de meu hino.
É o menino que me induz à dizer Sim!
Ao ato consciente de existir
E persistir
No romantismo,
No lirismo.

Não fosse a criança, o menino, já não mais seria.
É minha mais alta "Ousadia".
Não saberia viver sem essa específica beleza,
Sem toda essa imprescindível pureza!




"Oito Anos"

https://www.youtube.com/watch?v=lw-1-oWhfT0&index=17&list=PLH8flyG1AInHkePYSMr9OpQWvCVJJmusy





 forum.televisao.uol.com.br

 

 Trabalho nº 006

Nenhum comentário:

Postar um comentário