sábado, 19 de dezembro de 2015

Família




tudopore-mail



A minha nobre família,
Onde os laços que nos unem falam bem alto,
Com as expressões compulsivas de seus gestos,   
Que quebram as barreiras que a vida arquiteta.
A família é um berço de felicidade:
Sem utopias descrevemos os laços,
E, com abraços, retiramo-nos do abismo da solidão.
O seu amor é um verdadeiro pilar para o sucesso:
Pois, eu confesso, que sem essas majestosas letras,
O meu eu desconheceria a minha existência,
Nos arredores geográficos deste mundo,
Sou feliz por viver o amor fraternal de minha família.

É nela onde encontro a paz
De sorrir mesmo sem qualquer motivo...!!!

Deusdeditth escreveu muito bem,
Apaixonadamente bem,
Sobre o ideal que a sociedade prega sobre a família.
Mas, infelizmente, nem todos têm esse privilégio,
E são obrigados a adotar outros critérios,
Para sobreviver,
Para tentar saborear, um pouquinho, o viver.
É o meu caso, tive que adotar outra trilha.
A arte é a minha verdadeira família!
Desde menino a música me adotou.
Em seguida, veio o palco, e um novo caminho despontou.
As canções, os textos, o teatro, as poesias, a literatura,
Fizeram o papel que nenhuma religião conseguiu:
Apontaram-me a estrada da altura.
Trouxeram-me a mensagem.
Ofereceram-me a passagem,
Que não encontrei na família,
Por absoluta divergência de dna, a qual ninguém tem culpa.
Embora nos amemos muito,
Um amor bem profundo.
Foi apenas uma cósmica travessura...
Também não encontrei nas religiões
As divinas sensações,
O sentimento
De pertencimento,
Que a Arte até hoje me proporciona,
Me posiciona.
Junto com os conhecimentos da Nova Era,
Alguns esotéricos conceitos,

Eis o material da constante primavera,
Que habitará até o fim, em meu peito.




"Mas, tinha que respirar"
https://www.youtube.com/watch?v=zqdTN6a_yFE



 ultradownloads.com.br



Trabalho nº 011

Nenhum comentário:

Postar um comentário