sábado, 26 de dezembro de 2015

Cantada da Minha Escrita

www.imagenstop.blog.br



Sinto que a vida,
Jamais me fará viver
Um amor infinito,
Que me faça sobreviver
Com uma história, em cada cantada da minha escrita...
Com um leque de rosas, que alimente a minha Alma.
Talvez haverei de amar apenas...
E não iludir o meu coração com um futuro invisível...
Absolutamente imprevisível!

Porque mesmo na tela da modernidade,
Sinto-me preso numa mediocridade,
Sem o brio da vaidade,
Sem o pio da minha humanidade.

Pensei assim,
Todas as vezes que um romance meu chegou ao fim.
Parecia ser o último.
Sofri como se fosse o último.
Só que nunca foi o último...
Ninguém sabe quando será o último...
Pode ser até que eu já o tenha tido,
Mas não tenha percebido.
Mas, jamais voltarei a acreditar
Que nunca mais terei,
Ou, o que é pior, que nunca mais amarei.
Esse pensamento além de inverídico, não é salutar.
Continuo amando cada vez mais...
Continuo me entregando cada vez mais...
A vida sem romance é um engano,
Um desbotado pano!




"Pra você que só viu o pior"

https://www.youtube.com/watch?v=EqCI0_6yka8




www.osmais.com



Trabalho nº 019

Nenhum comentário:

Postar um comentário