quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Nos Céus das Minhas Utopias

tudopoer-mail

Meu Amor
São tantas injúrias na prosa do silêncio,
Tantas penúrias na escrita do coração,
Que tentam enraivecer a beldade da nossa paixão...

Muito antes de conhecer você,

Vi-a a desfilar nos céus das minhas utopias... 
...Um dia viria a ser minha mulher.
Na alegria, ou, na tristeza,
Na aflição, ou, na santidade.

Meu Amor
O que posso lhe prometer,
É , totalmente me comprometer,
Com a nossa felicidade,
Com a nossa afetividade.

Quero deitá-la no leito
Do respeito!
Quero banhá-la na leveza,
Na pureza
Dessa paixão,
Que consegue refletir,
Em lindos planos,
Todo o encanto
Da imensidão.

Meu Amor
Quero fazê-la sorrir...





"Para viver em estado de Poesia me entranharia nesses sertões de você"
https://www.youtube.com/watch?v=bl_jM0Q448A



tudopore-mail
Trabalho nº 002

Nenhum comentário:

Postar um comentário