quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Morena Vaidosa


                             tudopore-mail


Viagem sem regresso, 
Interno processo, 
A procura do silêncio extenso   
Daquela morena vaidosa, 
Onde me perco... 
... A morena vaidosa, 
Procuro-a de dia e de noite, 
Por entre mentais açoites, 
Nos escuros da minha mente... 
No colorido ávido do poente... 
Mesmo na adjacência da curva da morte, 
Ou, de encontro com a sorte...!                                   
Para nunca viver na tristeza.  
Para nunca notar a sua ausência... 
Para nunca perder a minha felicidade.  
Quero encontrá-la em pureza... 
Quero penetrar por entre a sua cadência, 
Que me enlouquece 
E me aquece. 
Quero nós dois banhados em leveza. 

Ah! Morena vaidosa, venha para mim, 
Olhe-me profundamente nos olhos e murmure: Sim!!! 
  








 "My Girl"






                          tudopore-mail

Trabalho nº 009

Nenhum comentário:

Postar um comentário