segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fim da Esperança? De Jeito Algum !!!

www.flickriver.com



A cada noite que passa,
Mais me convenço 

Da ideia de que: haverei de morrer sem beijar
A mulher dos meus sonhos...
Sem se quer conhecer
A doçura dos seus lábios frondosos...
Sinto que estou a desfalecer,
Sem se quer perceber...
A ternura do seu corpo atraente...
Meu coração do seu amor está a padecer...
A minha vida sem você é resto,
Longe de você, eu não presto... 

Você é a minha ultima virtude, 
Está em você a minha felicidade.

Espere! Deixe-me respirar,
Estava a delirar...
De desejo!
... Esse embaralhado novelo.
Essa carência
De uma "imaginária" essência.
Sempre tive tendência a dramatizar...
Agora, canalizo tudo para o poetizar!
Cheguei mesmo a pensar,
Que estava a me acabar...
Agora, já meio refeito.
Revejo-a em meu peito.
Lamento que não estejamos juntos.
Mas, é muito maior o meu mundo.
Tenho a vida toda pela frente.
Haverei de conhecer e gostar de muita gente.
Não tem cabimento permanecer a sofrer,
Por alguém que não quer, comigo dividir, o viver.





"Vem meu novo amor vou deixar a casa aberta"
https://www.youtube.com/watch?v=cIIm9GTVxzo




imagens.plazahoteis.com.br
 
Trabalho nº 014

Nenhum comentário:

Postar um comentário